sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Triste Sonho - 14/12/2007

Lágrimas

Lágrimas que me escorrem pelo rosto
Caídas dos meus olhos.
Mais que um simples fluído,
Elas representam um sentimento.
Posso chorar de alegria,
Mas também posso chorar de tristeza.
Quando choro de tristeza
As lágrimas lavam a minha alma,
E consolam o meu coração.
Cai mais uma lágrima,
E meus olhos começam a ficar vermelhos
Escondo-me para ninguém ver que também choro
Ficando sozinho na escuridão.
Posso chorar compulsivamente
Ou simplesmente deixar as lágrimas escorrer,
Mas o que interessa é o motivo do meu choro.
Lágrimas e mais lágrimas
Não me levam a qualquer solução,
É apenas um pequeno aliviar da dor
E um refúgio para que não haja necessidade de ajuda.
Posso chorar até ao fim dos meus dias
Até ficar cego de tantas lágrimas,
Posso cravar as unhas na minha própria carne
E puxar os meus cabelos,
Mas nunca ouvirão quaisquer gritos de dor.
Posso chorar de saudade, ou até mesmo de paixão
Mas além de simples lágrimas,
É um desabafo do coração…

by: Eric Pereira

Sem comentários: