domingo, 30 de novembro de 2008

Triste Sonho - 30/11/2008

Fugir voando


O bater das minhas asas é cada vez mais forte e cada vez mais rápido,
Voo em direcção ao céu deixando para traz o Mundo
Apenas quero estar longe voando assim cada vez mais alto.
Esta fuga está a acabar comigo,
Minhas asas estão feridas e meu corpo cansado,
Mas não vou parar, isso não…
Prefiro morrer tentando alcançar a Lua
Do que pousar meus pés novamente na Terra.
Fujo como um fora da lei,
Apenas para estar longe e intocável e contemplar a solidão.
Tudo isto porque fui fraco e não resisti à tentação
E por momentos pousei os meus pés em terra e deixei que se aproximassem de mim…
Agora a mágoa que transporto no meu coração é maior que o peso do meu corpo,
Ocupando todo ele não deixando espaço para mais nada.
É como tivesse tomado veneno que se espalhou pela minhas veias
E que me irá provocar uma morte lenta e dolorosa.
Continuo a voar,
A Lua está cada vez mais perto
Ela será o meu refúgio, ou mesmo a minha sepultura.
Vou-me aproximando a cada batida das minhas asas,
Brevemente estarei sentado no mar da tranquilidade
Observando o mundo e toda a dor que ele provoca,
E tentando arranjar um truque de magia para fazer desaparecer a minha mágoa.
Enquanto isso não acontece apenas voo e tento sobreviver…
Uma batida seguida de outra e estou a voar,
Com os olhos postos na Lua,
E com os pés cada vez mais longe da Terra…
Fujo voando,
Não deixo rasto, quer de lágrima quer de sangue
Simplesmente procuro o que não encontrei
E tento esquecer o que não queria encontrar...
Sigo o meu caminho,
Combatendo a dor para que ela não me controle.
A lua já esta perto, finalmente...


by: Eric Pereira

Sem comentários: