quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Triste Sonho - 18/10/2007

Adeus

Por favor, eu te peço
Nunca me digas Adeus.
Palavra apesar de pequena,
É muito pesada para poder suportar.
Adeus significa saudade,
Saudade dos que vão,
Saudade dos que ficam.
Eu não quero ter saudade,
Triste sentimento que me traz amargura e faz sofrer,
Sofrimento é do que menos preciso se me disseres Adeus.
Por isso não me digas Adeus.
O Adeus pode ser eterno,
Eu não suportaria ter saudades eternamente.
Seria uma dor que me atormentaria
E me condenasse a uma morte prematura.
Não, eu não quero sentir esse sentimento
Que é ruim, cruel e devastador.
Moer-me-á até eu não saber o que é sentir.
A minha vida seria uma noite escura sem luar
Onde não conseguiria caminhar.
Assim, se algum dia partires,
Por favor, eu te peço,
Não me digas Adeus.
Podes me dizer apenas “ate já”,
Ou simplesmente não dizer nada
E deixar que o silêncio diga tudo,
Mas por favor não me digas Adeus…

By: Eric Pereira

Sem comentários: