domingo, 28 de outubro de 2007

Triste Sonho 28/10/2007

Meia-noite

Noite escura sem luar
Tudo são apenas sombras,
As estrelas brilham timidamente
O pio da coruja quebra o silêncio,
Tudo apenas é sombrio.
Uma maré fresca bate-me na cara
Não consigo ver por onde caminho
Poderia estar alegre
Mas a escuridão entristece-me.
Oiço esvoaçar,
A coruja parece me seguir
Com os seus enormes olhos brilhantes,
Sinto calafrios
Pareço ser uma presa,
Não uma presa da coruja
Apenas sou uma presa do meu próprio destino.
Mas apenas caminho.
O sino bate arrebate
Doze badaladas estrondosas
Fazem-se sentir ao longe
É meia-noite.
Mais um dia que acaba
Um novo dia que começa.
Toda a gente neste momento é alguém
Tudo parece começar de novo.
Meia-noite em noite escura.
Os sinos já não entoam
O silêncio está de volta
E tudo fica como antes.
Apenas eu a escuridão…
Um novo dia começou
Mas a escuridão continua
Fazendo arrastar com ela a minha melancolia.
Só me apetece me arrancar o coração
E senti-lo bater na minha mão
Fazendo desaparecer a melancolia que me corre pelo sangue
Que me faz ofuscar a mente
Cegando-me os olhos
Tornando a noite ainda mais escura
Não sabendo por onde estou caminhando.
Apenas volto a ouvir o pio da coruja,
O esvoaçar dos morcegos
E o vento passando nas árvores.
Não percebo…
Afinal isto tudo apenas é nada,
Porque não interessa o que vejo,
Ou mesmo o que ouço,
Apenas interessa o que sinto,
E o que sinto condiciona-me o que vejo e o que ouço.
Sim, apenas o que sinto…

By: Eric Pereira



Sem comentários: